sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

THE FIRST POST

Bom, como é o meu primeiro blog to meio sem jeito

Sobre o que falar .Então vou começar falando de mim... Sou uma garota divertida, mas um pouco tímida. Não sei em que momento da minha vida fiquei tão tímido, estava lá no meu canto cercada pelo meus amigos sendo aquela garota extrovertida que todos querem por perto, mas do nada a estrela foi se apagando as aulas se acabando e me achei perdida no meio do vazio até um pouco deprimida confesso e isso durou bastante tempo... Fiquei perdida em um mundo fechado cercada de revistas, series de TV e as vezes a melhor amiga pra não te deixar afundar de vez... Até que um ano depois a nova chance primeiro dia de aula, confiança menina vai dar tudo certo, vai conseguir vão gostar de vc. então chego lá cm um jeitinho tímido e desengonçado derrubando meu material e da tudo errado não consigo fazer os milhares de amigos que esperava então bate aquela pontinha de desespero ,não, não voltarei amanha, eu não vou conseguir, não vão gostar de mim. Mas quem disse que as coisas são fáceis então tomo coragem e volto dois dias depois estou lá no meu lugar quieta e vejo um grupo de meninas conversando e penso “ Oque há de errado comigo pq eu não consigo” até que uma parte do grupo saiu de ala e veio aquele estalo vou tentar, e não é que eu consegui elas me aceitaram , não foi uma “AMIZADE” mas já foi um bom começo. Beijos da menina tímida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário